Audiência Pública para Prestação de contas dos Exercícios Fiscais no 3° Quadrimestre do Executivo Municipal

Na manhã desta quinta-feira 24/02/2022 foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores de Buritirama, a Audiência Pública para prestação de contas dos Exercícios Fiscais do 3° Quadrimestre do Executivo Municipal.

A Reunião contou com a presença da Presidente Lizinha, dos vereadores: Du dos Morrinhos, Naldo do Santo Expedito, Miguel Viana e Jota de Termício e dos Secretários Municipais: João de Arlindo, Alan Machado, Euzenir Borges, Irom Marques, entre outras autoridades.

Também esteve presente o Enfermeiro Raí Ribeiro, para esclarecer o trabalho da Secretaria de Saúde no combate à Pandemia de Covid-19.

A apresentação das metas fiscais foi feita de maneira muito clara pelo Contador Hênio Dourado, o que facilitou a compreensão de todos os presentes.

Câmara de Buritirama: Forte e transparente