2º Sessão Ordinária do Primeiro Período do Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na tarde de hoje (04), foi realizada a 2° Sessão Ordinária Legislativa do ano, onde os vereadores utilizaram a palavra para pontuar temas de interesse.

Na Ordem do Dia:
° Projeto de Lei n° 02 de 2024, de autoria do Executivo Municipal, que altera a Lei Municipal que define o Fundo Municipal de Cultura.
° Indicação n° 01 de 2024, de autoria do vereador Ari do Caminhão, que solicita ao Executivo Municipal, a pulverização de inseticida fumacê nas ruas, praças e parques da cidade, vilas e povoados.
° Indicação n° 02 de 2024, de autoria do vereador Camargo, que solicita manutenção completa das estradas vicinais que dão acesso as comunidades de Sítio, Bela Vista, Poço da Jurema, Campinas, Vereda dos Bois, Baixão dos Oliveira, Cancela, Jatobá, Bom Sossego e Região.
° Indicação n° 03 de 2024, de autoria do vereador Camargo, que solicita a instalação de refletores na quadra do Poço da Jurema.

Sendo discutidos, colocados em votação e aprovados pelo Plenário.

Câmara de Buritirama: Moderna e Transparente