Sessão Solene de instalação do Primeiro Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na tarde de hoje (19), foi realizada a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2024, que contou com a presença de membros da sociedade civil, secretários, empresários e do Prefeito Arival Viana, que compareceu pessoalmente com a Mensagem ao Legislativo, reafirmando a harmornia e independência entre os Poderes, anunciando o reajuste do Piso do Magistério acima do nacional, e das perspectivas de obras e ações, como praças, calçamentos e outras intervenções no município neste ano.

Em sua fala, o Presidente Odair Ribeiro, destacou seu posicionamento por respeito, diálogo e que todos se unam em torno do desenvolvimento do município.

Os vereadores utilizaram as falas, para prestar contas, dos diversos serviços e ações realizadas durante o recesso por meio do mandato, e das perspectivas do decorrer do ano.

Câmara de Buritirama: Moderna e Transparente