11º Sessão do Segundo Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na tarde de hoje (25), foi realizada a 11º Sessão Legislativa, tendo como Ordem Exclusiva do Dia: parecer do Tribunal de Contas, do Exercício Financeiro de 2019 (07071e20), de responsabilidade do então prefeito na época, Judisnei Alves de Souza.

Em seu parecer prévio, o TCM recomendou a APROVAÇÃO das referidas contas anuais, tendo a Comissão de Orçamento, Finanças e Tomadas de Contas realizado a tramitação do processo, conforme Regimento Interno, com amplo espaço para formulação da defesa e do contraditório, após conclusão da tramitação, a Comissão optou por seguir o Tribunal, e emitiu o parecer pela APROVAÇÃO das contas.

Após o debate, foi realizada a votação nominal em Plenário, com os 10 vereadores presentes, sendo as contas aprovadas por unanimidade e expedido o Decreto Legislativo n° 02 de 2023, que aprova as contas.

Câmara de Buritirama: Moderna e Transparente