6º Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na noite desta sexta-feira (28), foi realizada a 6° Sessão Ordinária do Período Legislativo de 2023, onde os vereadores utilizaram da palavra para pontuar temas de interesse do município.

Na pauta, foram apresentadas e lidas em Plenário, o parecer prévio do TCM das contas de 2018, 2019 e 2020 (recomendação judicial) do Executivo Municipal, de responsabilidade do Sr. Judisnei Alves de Souza, sendo distribuído cópias a todos os vereadores.

As contas (2018, 2019 e 2020) ficarão disponíveis sobre a Mesa por dez dias, para requerimentos de informação ao Poder Executivo ou a quem de direito.

Após o prazo, será encaminhada à Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas para tramitação, emissão de parecer e Decreto Legislativo.

Foi apresentada também, a Indicação n° 01 de 2023, de autoria da vereadora Lizinha, que indica ao Executivo, ações de recuperação da estrada que liga Vereda de Fora até Vereda do Meio, para posterior votação.

Câmara de Buritirama: Moderna e Transparente