5º Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na noite desta sexta-feira (14), foi realizada a 5° Sessão Ordinária do Período Legislativo de 2023, onde os vereadores utilizaram da palavra para pontuar temas de interesse do município.

Na pauta, foi apresentado o Projeto de Lei n° 05 de 2023, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as regras e diretrizes do Orçamento de 2024, sendo encaminhado para tramitação nas Comissões da Casa.

Foi discutido, votado e aprovado, o Requerimento n° 01 de 2023, de autoria do vereador Miguel Viana, que solicita ao Executivo Municipal, a readequação salarial dos agentes e auxiliares administrativos, auxiliares de biblioteca, digitador e técnico em contabilidade, conforme Edital do Concurso 001/2007.

Câmara de Buritirama: Moderna e Transparente