1º Sessão Solene do Primeiro Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na noite desta última sexta (03), foi realizada a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2023, que contou com a presença de diversas autoridades locais, membros da sociedade civil, empresários e do Prefeito Arival Viana, que compareceu pessoalmente para entregar a Mensagem ao Legislativo, destacando como herdou o município, a situação atual e as perspectivas futuras, além de sanar algumas dúvidas levantadas na sessão.

Em sua fala, o Presidente Odair Ribeiro destacou seu posicionamento por respeito e diálogo, inclusive daqueles que por ventura pensam diferente, e que todos se unem em torno do desenvolvimento do município.

Os vereadores se utilizaram da palavra, para destacar as ações realizadas neste período, bem como de temas importantes ao município, tanto a nível social, econômico e político.

Câmara de Buritirama: Moderna e Transparente