1º Sessão Solene do Primeiro Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na noite desta sexta-feira (10), foi realizada a 1° Sessão Ordinária do Período Legislativo de 2023, onde os vereadores se utilizaram da palavra para pontuar temas de interesse do município.

Na pauta, foi apresentando o Projeto n° 02/2023 do Executivo Municipal, que solicita suplementação orçamentária, sendo encaminhado as Comissões para discussão.

Também foi apresentando, discutido e votado, o Requerimento de Urgência n° 02/2023, bem como o Projeto de Lei n° 03/2023, de autoria da Mesa Diretora, que trata da reestruturação de cargos e salários do Legislativo.

Ao final da sessão, houve um momento interno entre os vereadores e servidores, em homenagem ao Dia das Mulheres, onde trocaram mensagens, palavras e saborearam um delicioso coffe break.

Câmara de Buritirama: Moderna e Transparente