1° Sessão Solene do 2° Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na noite de ontem ( 09/12/2022), a Câmara de Vereadores de Buritirama realizou a 1° Sessão Solene  do segundo período Legislativo, onde os vereadores fizeram as suas considerações a respeito do ano legislativo que se encerra.

A Sessão Solene foi marcada pela inauguração do mural biográfico que homenageia a todos os vereadores e ex vereadores que marcaram a história do nosso município.

Muitos dos quais estavam presentes juntamente com seus familiares e receberam a merecida homenagem pelos serviços prestados a nossa cidade.

A Presidente Lizinha expressou a sua satisfação pelos dois anos presidindo esta casa e por todos os avanços realizados por ela e sua equipe para melhorar e modernizar o Poder Legislativo e assim contribuir para o avanço de Buritirama.

Logo após a Sessão, houve uma rápida e simbólica cerimônia para inauguração do mural e em seguida, uma confraternização para todas as pessoas presentes.

Câmara de Buritirama: Forte e transparente