Reunião das Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na manhã desta sexta-feira (25/11/2022), as Comissões Permanentes se reuniram na Câmara de Vereadores de Buritirama.

Na pauta, foi analisado e discutido o Projeto de Lei n.° 21/2022 que dispõe sobre acréscimo do limite de suplementações determinados na Lei 202/2021 e dá outras providências, e o Projeto de Lei n.° 22/2022 que dispõe sobre a correção dos valores da tabela de tarifas e serviços de saneamento básico, constante no bojo da Lei Municipal n.° 085/2011 e dá outras providências.

Estiveram presentes os vereadores: Lizinha, Du dos Morrinhos, Ari do Caminhão, Jota de Termício, Odair, Israel e Naldo do Santo Expedito. Também esteve presente a Assessora Jurídica da Câmara, Adv. Taynã Caitano.

Câmara de Vereadores de Buritirama: Forte e transparente