Reunião das Comissões Permanentes com o Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE)

Na manhã desta sexta-feira (21/10/2022), as comissões se reuniram na Câmara de vereadores de Buritirama com o Diretor do SAAE, o Sr. Oslindo Jacobina, para esclarecer dúvidas a cerca do abastecimento de água em nossa cidade, bem como todo o trabalho que vem sendo desenvolvido nas comunidades que são diretamente afetadas pela seca em nossa região. Estiveram presentes na reunião os vereadores: Lizinha, Jota de Termício, Ari do Caminhão, Du dos Morrinhos, Odair Ribeiro e Miguel Viana. Também esteve presente a Assessora jurídica da Câmara,  Dr. Taynã Caitano e o chefe da divisão administrativa do SAAE, Sr. Cornélio.

Câmara de Buritirama: Forte e transparente