Audiência Pública para apresentação das metas fiscais do 1° Quadrimestre do Executivo Municipal

Na manhã desta terça-feira (31/05/2022), foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores de Buritirama, a Audiência Pública para apresentação das metas fiscais do 1° Quadrimestre  do Executivo Municipal.

A reunião contou com a presença da Presidente da Câmara Lizinha e dos vereadores Miguel Viana, Josenias Camargo e dos secretários municipais: Alan Machado, Euzenir Borges, João de Arlindo, Nádia Caitano, entre outras autoridades.

Também esteve presente o representante da secretaria de cultura, esporte e lazer, Miguel Marques, esclarecendo as ações que já foram realizadas por esta secretaria no decorrer do ano.

A apresentação das metas fiscais foi feita de maneira esclarecedora pelo Assessor Contábil Hênio Dourado, o que facilitou a compreensão do público.

Câmara de Buritirama: Forte e transparente