Audiência Pública para atualização e modernização da Lei Orgânica Municipal

A Câmara de Vereadores de Buritirama, realizou nesta quinta-feira (31/03/2022), uma Audiência Pública para debater sobre a atualização e modernização da Lei Orgânica Municipal.

Com o intuito de melhorar diversos aspectos da Lei Orgânica, foram ouvidas e registradas as sugestões de representantes da população buritiramense.

Além da presença dos vereadores, a reunião contou com a presença do Prefeito Arival Viana que esboçou o seu apoio a essa iniciativa, e também esteve presente, dando suporte técnico, o Consultor Legislativo João Lucas Cavalcante Lembi.

A reunião ainda contou com a presença de secretários Municipais, representantes do setor jurídico Municipal, representantes de sindicatos, polícia militar,  associações e outros.

Câmara de Buritirama: forte e transparente