3° Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Nesta sexta-feira (11/03/2022), foi realizada a 3° Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama, onde os vereadores se utilizaram da palavra para tratar de assuntos de interesse público.

Na pauta, foi apresentado o Parecer do Projeto de Lei n° 03/2022, de autoria da Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência, que dispõe sobre a autorização e regulamentação para a contratação de estagiários.

Em seguida, foi realizada a votação e aprovação do Parecer e do Projeto de Lei n° 03/2022, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a autorização e regulamentação para a contratação de estagiários nos termos da Legislação vigente e dá outras providências.

Dando Continuidade, foi votado e aprovado, o Projeto de Resolução n° 01/2022, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre viagem a serviço e a concessão de diárias a servidores e a vereadores da Câmara Municipal de Buritirama.

Câmara de Buritirama: Forte e transparente