Solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Buritirama

Nesta sexta-feira, 18/02/2022, foi realizada a Sessão Solene para abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Buritirama, que contou com a presença ilustre do Prefeito Arival Viana que veio prestigiar a solenidade, bem como trazer a mensagem anual do Executivo ao Legislativo . A cerimônia também contou com a presença do Vice- prefeito João de Arlindo, secretários municipais e demais autoridades.

Durante as falas da Sessão, cada Vereador pôde expressar as suas expectativas e objetivos, tendo como princípio o compromisso de atender as demandas da população neste novo ano legislativo.

A Presidente Lizinha destacou sua satisfação e expectativa com o início dos trabalhos, dando ênfase a algumas metas deste ano, dentre elas, a atualização da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Câmara e convocou a população para uma maior participação no acompanhamento dos trabalhos legislativos.

Câmara de Buritirama: Forte e transparente