16° Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na noite desta última sexta-feira 03/12/2021, foi realizada a 16° Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2021, onde os vereadores se utilizaram da palavra para pontuar temas de interesse do município.

Com a pauta em aberto, os vereadores destacaram suas opiniões e situações ocorridas ao longo da semana, tais como manuntenção de poços, estradas, pontes, viagens e afins.

Por fim, foi apresentado o Projeto de Lei n° 18/2021, de autoria do Executivo Municipal, que trata da reestruturação de cargos e salários do Executivo, sendo encaminhado para as Comissões para tramitação, debate e confecção de parecer para o Plenário.