12° Sessão do Segundo Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na noite desta última sexta-feira 22/10/2021, foi realizada a 12° Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2021, onde os vereadores se utilizaram da palavra para pontuar temas de interesse do município.

Na pauta, foi realizada a apresentação da Indicação n° 29 de 2021, de autoria do vereador Naldo do Santo Expedito, que solicita ao Prefeito a perfuração e instalação de um poço tubular na comunidade de Lamarão.

Na sequência, foi realizada a votação e aprovação da Lei n° 16 de 2021, de autoria do SAAE, que dispõe sobre o reajuste tarifário da autarquia (congelado desde 2018) e Indicação n° 28 de 2021, de autoria do vereador Ari do Caminhão, que solicita ao Prefeito a instalação de placas de trânsito nas estradas vicinais, em especial na região de Altamira e Lagedo.

Câmara de Buritirama: forte e transparente.