7° Sessão do Segundo Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na noite desta sexta-feira 17/09/2021, foi realizada a 7° Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2021, onde os vereadores se utilizaram da palavra para pontuar assuntos de utilidade do município.

Foi apresentado o Projeto de Lei n° 14 de 2021, de autoria do Executivo Municipal, institui no município de Buritirama, a criação do PROCON Municipal, devidamente habilitado por meio de coordenação, conselho e fundo próprio, sendo encaminhado para as Comissões para posterior votação.

No decorrer da noite, também foram debatidos, votados e aprovados os requerimentos n° 23, de autoria do vereador Josenias Camargo, solicitando ao Prefeito a iluminação e melhorias do campo de futebol da comunidade de Gurgeia; n° 24, de autoria do vereador Odair Ribeiro, solicitando a reforma do ginásio da sede (ao fundo da nova feira); n° 25, de autoria dos vereadores Evanildo Simões e Israel Silva, para elevar o pé da caixa e a  manuntenção da rede de encanações de Altamira e n° 26, de autoria dos vereadores Evanildo Simões e Israel Silva, solicitando o calçamento de 60 metros de bloquetes da comunidade de Altamira até o Ginásio da referida comunidade.