6º Sessão do Segundo Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Nesta última sexta-feira 10/09/2021, foi realizada a 6° Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2021, onde os vereadores utilizaram da palavra para pontuar assuntos de utilidade do município.

Foram apresentados os projetos n° 12 e 13 de 2021, de autoria do Executivo, que define o Plano Plurianual do PPA do município para o Quadriênio 2022-2025 e a Lei Orçamentária do ano de 2022, fixando receitas e despesas. Além dos requerimentos n° 23, 24, 25 e 26 de autoria dos vereadores Josenias Camargo, Odair Ribeiro, Evanildo Simões e Israel Silva, respectivamente.

Foram votados e aprovados o requerimento n° 19, de autoria do vereador João Luiz Ramos, que solicita ao Prefeito o calçamento em bloquetes da comunidade de Baixão de Gustavo; n° 20, de autoria do vereador Josenias Camargo, que dispõe sobre a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade de Vereda do Meio; n° 21, de autoria do Ariosvaldo Pinheiro, que dispõe sobre a instalação de iluminação pública do Ginásio até o PSF da comunidade de Altamira e n° 22, de autoria dos vereadores Josenias Camargo e Celso Ribeiro, solicitando reforma da quadra poliesportiva da comunidade de Poço da Jurema.