3º Sessão do Segundo Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Buritirama

Na noite desta última sexta-feira 20/08/2021, foi realizada a 3° Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2021, onde os vereadores se utilizaram da palavra para debater e discutir assuntos de interesse do município.

Na pauta, foram debatidos, votados e aprovados requerimentos ao Executivo Municipal, sendo eles: n° 14/2021 e 15/2021, de autoria do vereador Odair Ribeiro, que solicita o calçamento em bloquetes com construção de praça nas comunidades de Lagedo e Cupins; do Requerimento n° 16/2021, de autoria do vereador Jota de Termicio, que solicita a instalação de 16 braços de lâmpadas para iluminação pública na comunidade de Três Lagoas, e por fim, o requerimento n° 17/2021, de autoria do vereador Ari do Caminhão, que solicita a reforma do parque Princesa Luna e a contratação de um guarda para fazer a vigilância do mesmo.

Essas recomendações tem como propósito, trazer bem-estar e desenvolvimento ao município.