2º Sessão do Segundo Período Legislativo da Câmara de vereadores de Buritirama

Na noite desta última sexta-feira 13 /08/2021, foi realizada a 2° Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2021, onde os vereadores se utilizaram da palavra para debater e discutir assuntos pertinentes ao município.

Na pauta, foram debatidos, votados e aprovados o projeto de Lei n° 09/2021, que dispõe sobre a contribuição do serviço e inspeção municipal – SIM no município de Buritirama, que define os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal. Além dos Requerimentos (recomendações, sugestões) ao Executivo Municipal, sendo eles: Requerimento de Indicação n° 11/2021, de autoria do vereador Miguel Viana, que regulamenta o calendário de repasses aos grupos juninos locais (50% do valor sendo repassado de maneira antecipada, 06 meses antes das apresentações); Indicação n° 12/2021, de autoria da vereadora Lizinha, que indica a recuperação da rampa que dá acesso às comunidades de Cupins, Fazenda Velha e comunidades circunvizinhas, e por fim, a Indicação n° 13/2021, de autoria conjunta dos vereadores Lizinha e Celso Ribeiro, que solicitam ao Prefeito a instalação de uma tela de proteção do campo de futebol na comunidade de Poço da Jurema.

Essas recomendações, tem como foco, trazer desenvolvimento, conforto e lazer aos munícipes.

A sessão contou com a presença de representantes dos grupos culturais locais, que ao fim da sessão, bateram um rápido papo com os vereadores e pousaram para fotos.