Ariosvaldo Pinheiro de Souza (Ari do Caminhão)

Nasceu em 23 de julho de 1969, é natural de Buritirama. Seguindo os passos do pai, Osvaldo Neves que já foi vereador no Município de Buritirama.

A decisão de entrar na vida pública foi tomada ao perceber que poderia ser instrumento de crescimento e valorização do Município. Em 2016, pela primeira vez candidatou-se para vereador pelo Partido Progressistas e eleito com 795 votos conseguindo a 5º colocação.

Em 2018 foi eleito Presidente da Câmara para o biênio 2018-2020, eleito em novembro de 2020 para a legislatura de 2021-2024 novamente pelo Partido Progressistas (PP), Está no seu segundo mandato como vereador de Buritirama, na disputa obteve 587 votos, assim ficando novamente com a 5º colocação.

O vereador acredita que a Câmara Municipal de Buritirama deve ser poder de trabalho sempre em prol do Município, legislando e fiscalizando, é que a Casa deve auxiliar o Executivo mediante indicações, apontando as necessidades da comunidade.