10º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores

Na 10° sessão ordinária, realizada no dia 21/05/2021, os vereadores se utilizaram da palavra para debater e discutir assuntos pertinentes ao município, dentre eles o Decreto Estadual que permite apenas a abertura das atividades essenciais na região oeste. De maneira unânime, os pares solicitaram uma maneira de salvar vidas, bem como de manter uma abertura responsável do comércio, também ficou acertado um diálogo para a próxima semana, entre o Legislativo, os comércios e o poder Executivo, na pessoa do prefeito.

Na sequência, foi realizada a votação do Parecer do Tribunal de Contas, referente ao Exercício Financeiro de 2016, de responsabilidade do então Prefeito na época, Arival Marques Viana.

Após um debate equilibrado e harmônico, foi realizada a votação das contas, com 10 dos 11 vereadores presentes, e desses, 09 aptos a votar, as contas foram aprovadas com 09 votos, ou seja, por unanimidade dos presentes.

Câmara de Vereadores: forte e transparente.